Thursday 21 December 2017

Isind forex market


Avaliação de corretores de Forex. Descubra o que os comerciantes corretores confiam. Este recurso da Web é destinado a comerciantes consumados que estão interessados ​​em mudar seu corretor e também iniciantes que estão em busca de seu primeiro corretor. Todos os visitantes do ForexRating podem comparar corretores forex disponíveis no mercado hoje em dia e escolher a melhor empresa para atender às suas necessidades. Além de uma análise comparativa dos corretores forex, o recurso web contém uma avaliação honesta dos corretores forex, que são classificados inteiramente com base em seus votos. Por ForexRating, você pode avaliar um grau de confiança que os comerciantes colocam em um corretor forex particular. Estatísticas dos votos do ISIG On-line desde: 2001 País de origem: Israel Regulamento: - Opções de pagamento: transferência bancária, cartões de pagamento, WebMoney, Skrill, Neteller Tamanho mínimo da conta. 20 Tamanho mínimo do lote. 0.01 Alavancagem: 1: 500 Spreads: a partir de 0,5 pips O ISI Group vem prestando serviços nos mercados financeiros por mais de 10 anos. O corretor é considerado um parceiro comercial confiável e profissional devido à sua equipe de alta qualidade com uma experiência comercial impressionante. Além de negociar, o ISI Group oferece parceria para webmasters e apresenta corretores. Ao procurar um guia de mercado financeiro, preste atenção ao grupo ISI. Tire conhecimento das empresas de corretagem que proporcionam melhores liquidez e segurança aos seus clientes. Se você trabalhou com o ISI Group, compartilhe sua experiência. Seu feedback ajudará os comerciantes iniciantes a escolher um corretor confiável. Adicione seu comentário Passe para a lista de corretores Comentários sobre corretor Em oito meses, nunca encontrei nenhum problema com este corretor. Diferentes programas de bônus e excelentes serviços. O suporte ao cliente é muito bom e eles facilitam a negociação forex respondendo todas as minhas dúvidas. Eu acho uma boa escolha para negociação. Sua reputação é muito boa e a plataforma de negociação funciona bem para mim. Kyvie Caddy trader Um dos meus pedidos de retirada foi recusado hoje. O Departamento de Finanças não me deu uma explicação detalhada sobre o assunto. Fiquei muito decepcionado porque nenhum deles respondeu meu pedido. O dinheiro que eu solicitei para retirar valia 48,1 através do Webmoney. Foram meus lucros da semana passada e eu também os liguei, mas minhas chamadas são suspensas. O ISIG é o pior corretor que já troquei, por favor fique longe desse corretor. Eu juntei-me a este corretor desde o ano passado, quando busco um corretor para negociar na internet. No mês passado, perdi 300 porque não consegui desviar minha parada devido ao congelamento. Devido à alta volatilidade no mercado, sua plataforma ainda está congelando e isso aconteceu durante essa semana. Eu ganhei a margem e perdi 800. O serviço ao cliente no bate-papo ao vivo é ruim, essas pessoas nem compreendem os princípios básicos, eu realmente não recomendaria este corretor a ninguém. Além disso, a execução é muito ruim e o tamanho da posição não é flexível. Não os recomendo. Assim, o ISIG não é bom para os comerciantes, especialmente para os comerciantes que são novatos como eu. Eles ofereceram um gerente pessoal não profissional para mim, eu recebo muitas perdas ao negociar seguindo a estratégia fornecida por eles. Agora, eu pretendo mudar outro corretor por causa de muitos assuntos. Fique longe do ISIG. Pergunto-me o que me empurrou para negociar com este corretor não profissional, pensei que eles realmente melhorariam seu serviço com o tempo, mas eu estava errado, é tão flagrante que o Grupo Isi são apenas os seus no mercado para explorar os comerciantes. Eu sou um Scalper, mas Isi Group não permite Scalping, eles não oferecem conta segregada, nenhum Expert Advisor, depósito mínimo é muito alto para novatos. Mantenha-se afastado deste corretorInsignia Systems, Inc. (ISIG) Mercado Pré-Mercado Tempo Real Após Horas Notícias Pré-Mercado Resumo Cálculo Sumário Gráficos Interativos Configuração Padrão Por favor, note que, uma vez que você faça sua seleção, ela se aplicará a todas as futuras visitas Para NASDAQ. Se, a qualquer momento, você estiver interessado em reverter as nossas configurações padrão, selecione Configuração padrão acima. Se você tiver dúvidas ou encontrar quaisquer problemas na alteração das configurações padrão, envie um email para isfeedbacknasdaq. Confirme a sua seleção: Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. Esta será a sua página de destino padrão, a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações. Temos um favor a pedir. Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam habilitados), para que possamos continuar fornecendo as notícias de mercado de primeira linha E os dados que você espera esperar de nós.

No comments:

Post a Comment