Tuesday 24 October 2017

Configurações param a perda no forex


Definindo sólidas perdas de parada em cada Trade Founder, Winners Edge Trading Uma parte integrante de ser um comerciante forex bem-sucedido é a capacidade de cumprir uma estratégia e implementar planos de negociação que o apóiem, e uma parada-perda estabelecida é essencial para fazer esse trabalho Para você, diz Casey Stubbs de WinnersEdgeTrading. O gerenciamento de suas perdas de parada é treinamento básico para um novo comerciante de forex que deseja se tornar um sucesso. Esta é a ordem que você coloca que vai fechar a sua posição de negociação, uma vez que atinge a quantidade máxima de dinheiro, ou pips, você está disposto a perder. Sua estratégia de negociação pessoal e plano para que o comércio deve ditar quando você puxa para minimizar suas perdas e maximizar seus ganhos. O que é tão importante sobre o Stop Todo comércio vem com uma certa quantidade de risco e, como não existe uma maneira clara de conhecer os preços futuros, apesar da quantidade de informações disponíveis, você precisa ter um limite claro em quanto você está disposto perder. Os comerciantes fazem boas promoções na maioria das vezes, onde cometem erros é com a gestão da perda. Se você está perdendo mais da metade do que você está ganhando, então você vai esgotar sua conta antes de você nunca ver quaisquer ganhos reais. Para um comerciante que não está avaliando corretamente o risco e configurando a perda de paragem correta, talvez eles precisem fazer negócios vencedores pelo menos 70 do tempo apenas para se equilibrar. A fim de evitar essas terríveis probabilidades, eu sempre certificar-se de que meu objetivo de lucro é, pelo menos, uma distância igual como o meu stop-loss. Por exemplo, se eu abrir com uma parada de 100 pips, asseguro equilibrar com pelo menos um objetivo de lucro de 100 pip. Isso mantém minhas chances em um 5050 igual. Isso é apenas em teoria, a realidade é que um comerciante é mais comum do que errado, tornando as chances reais ainda melhores. Por que não jogá-lo por orelha Winging seu stop-loss nunca é uma boa idéia, não importa o quanto você está assistindo seu comércio. Os seres humanos são naturalmente competitivos e têm a tendência de permanecer mais tempo, esperando para recuperar sua perda em vez de curvar-se graciosamente e admitir a derrota. Isso inevitavelmente levará o comerciante a perder ainda mais dinheiro do que se tivessem seguido o seu plano e cumpriu a parada-perda que foi definido. Escolhendo uma estratégia Stop-Loss Sabendo como você está indo para definir o seu stop-loss é uma parte crucial da sua estratégia de negociação. Nem todos os métodos são criados iguais e pode demorar uma série de falhas antes de encontrar o método que melhor funciona para você. A chave é experimentá-lo para uma série de comércios antes de descartá-lo. Você também deve estar pegando boas notas em seu diário. Você quererá uma trilha running de como você negociou e porque você veio a cada decisão a fim assegurar o sucesso continuado. PRÓXIMA PÁGINA: Métodos para Stop-Loss Plan Envie um Comentário Vídeos Relacionados em FOREX Próximas Conferências Fale Conosco Configurações de Stoploss do REINHO Olá pessoal, eu olhei por toda parte, mas não encontrei a resposta que eu realmente estava procurando na área de usar ATR como um fator em Stoploss Cálculo. Eu basicamente tenho negociado quotSymphonie Systemquot que o Avaliador introduziu neste fórum e tem sido bastante bem sucedido com ele no prazo de 4 horas. Atualmente eu uso uma parada fixa de 100 pips no EURUSD e GBPJPY com uma taxa de 90 vitórias. Eu tenho um estudo estatístico em algum lugar que concluiu que a 1.5atr para uma parada está bastante próxima da ótima. O sistema de sinfonía repete muito para se preocupar com os testes de volta - de modo que 90 não se aguentará no teste para frente - mas isso realmente não importa. Por favor, deixe-me uma hora depois de fazer testes avançados suficientes. Eu gosto do sistema e gostaria de conversar sobre os tF mais altos. Olá pessoal, eu olhei por toda parte, mas não encontrei a resposta que eu realmente estava procurando na área de usar a ATR como um fator no cálculo do stoploss. Eu basicamente tenho negociado quotSymphonie Systemquot que o Avaliador introduziu neste fórum e tem sido bastante bem sucedido com ele no prazo de 4 horas. Atualmente eu uso uma parada fixa de 100 pips em EURUSD e GBPJPY com uma taxa de 90 vitórias através de demonstração e backtesting, o que é bastante emocionante para mim. Minha pergunta é, o que seria um período de quotproperquot para calcular o ATR para. O padrão no MT4. Por favor, tente anexar. Você pode até configurá-lo para o valor que deseja usar como ATR 2 para parar de perder, etc. Imagem anexada (clique para ampliar)

No comments:

Post a Comment